Anvisa suspende lote de medicamento contra Herpes por ter problemas.

A Anvisa suspendeu o lote B16L1470 (val 11/2018) do medicamento Heclivir (aciclovir) de 200mg, comprimido.
O produto é fabricado pela Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica.
O lote do medicamento foi analisado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do DF, que identificou problemas nos ensaios e nos rótulos.
A empresa deverá fazer o recolhimento do produto.

Att,
Edu

Anúncios

34 respostas em “Anvisa suspende lote de medicamento contra Herpes por ter problemas.

  1. Estou pesquisando sobre ozonioterapia no tratamento para herpes. Hoje passará uma reportagem no Fantástico. Essa semana farei uma consulta numa clínica em SP onde trabalha um médico especialista nessa técnica. Assim que eu souber mais informações sobre o tratamento divido com vcs…

  2. Oi Edu, tem possibilidade de transmitir Hg para o rosto?
    Ainda não sei qual o meu tipo de vírus, mas apareceu umas “bolinhas” suspeitas em meu queixo, estou aqui me perguntando qual a possibilidade deu ter passado pra outro local, aff espero q eu esteja enganada.
    Obrigada desde já agradeço. Beijos

  3. Eduardo, seja muito sincero: você acredita mesmo ser possível uma pesquisa como a do Dr. Ian Frazer dar certo? E em quanto tempo sairia? Eu leio diariamente sobre o assunto e desanimo mais a cada dia. Acredita que nossa geração (tenho 35 anos) possa presenciar isso? Me parece tão distante. Quase impossível.

  4. Alguém conhece algum grupo de apoio on-line? Eu estou procurando na internet e nada encontro. Tenho ido ao psicólogo e conversado com amigos. Mas ainda sinto falta de conversar com pessoas que entendam realmente o que eu tenho passado.

  5. Gente, eu tenho duas crises durante ao mês e é as úlceras eu não tenho bolhas na minha região tenho coceira aí parece as úlceras. Então eu passo vinagre ou álcool para aliviar é como se tivesse limpando as bactérias a noite antes de dormi e durmo sem calcinha. Passei vinagre de maçã na primeira crise elas sumiram com dois dias ( passei nas duas noite )aí na outra crise passei e no outro dia tava boa. Não sei se vai funcionar com todos eu vou tentar nessa proxima que eu tiver de novo.

  6. 1. A Universidade Estadual da Louisiana teve um avanço com uma vacina viva atenuada que foi bem-sucedida em porquinhos-da-índia e macacos. Eles afirmam que uma vacina estará disponível em 5 anos.
    https: //www.the-star.co.ke / …
    2. Cientistas russos afirmam ter criado uma vacina de DNA de sucesso para HSV, que aparentemente está em testes. https: //sivtelegram.media/r …

  7. Boa noite, eu mandei e-mail para o contato que está no site da Admedus para saber como está a vacina terapêutica. Alguém já tentou entrar em contato? E obteve resposta?

  8. Gente usem L-glutamina. É um suplemento alimentar que esse povo de academia usam. Desde que comecei a usar não tive mais crises. Ele age fortalecendo o sistema imunológico. E com apenas 5 gramas antes de dormir já funciona muito.

    • Oi Melina,
      Eu não conheço sobre a aplicação desse aminoácido em relação à Herpes, mas irei pesquisar se existe mais alguma informação.
      O aminoácido que geralmente dá bons resultados é a L-lisina,
      Abs
      Edu

  9. Edu tenho herpes há uns 2 anos, graças a Deus minhas crises são mínimas, uma a cada 2 ou 3 meses, já tá sendo bem positivo pra mim, não tenho medo de me relacionar com ngm.. já contei pra várias parceiras e tive um boa aceitação, parabéns pelo seu trabalho.. sobre conscientização sobre a aceitação desse problema, é necessário tratar com naturalidade, infelizmente essa cura tá um pouco longe, mas é necessário seguir em frente

  10. Pessoal, especialmente meninas! Gostaria muito de engravidar, eu e meu companheiro desejamos isso, mas estou com muito receio, pois tenho crises de dois em dois meses e às vezes até em intervalos menores! Nas crises uso aciclovir! Já conversei com algumas ginecologistas, q na maior parte dizem q isso não é impedimento para eu tentar uma gravidez! Mas fico com muito receio, medo de complicações na gravidez devido as crises e ao uso de aciclovir! Alguém já passou por uma gravidez (ou conhece algum caso) com crises e uso de medicamentos? Como foi?

    • antonia!

      também fiquei com essa duvida mas fui em 5 médicas e todas falaram que não tem problema nenhum para o bebe pois vc tem antes de engravidar daí teu bebe vai ter anticorpos. se vc tivesse herpes na gestação daí sim seria um problema. o que todas me responderam que está por fora da pele e não no útero. se tu quiser ter parto normal tera que tomar aciclovir nos ultimos meses, caso contrário cesariana. isso não é empecilho para usar e tu pode ministrar com pomadas e não só com remedio. o aciclovir é tolerado na gravidez. pensa já vi na tv caso de outras doenças piores e tiveram filhos perfeitos e herpes quase todo mundo tem então não precisa ter medo. beijos e converse com sua medica vai ver que é bem comum!

  11. Olá!

    vou passar atualizações das vacinas em andamento:
    – Vacinas Racionais RVx, William Halford [4] está em (fase 1)
    -dl5-29 / ACAM-529 / HSV-529 Sanofi Pasteur (fase1)
    -admedus (fase 2)
    -Vacina Não Invasiva de HSV (pré clinico) tem vários laboratórios

    A Redbiotec , uma companhia biofarmacêutica suíça de capital fechado, sediada em Zurique como um spin-off da ETH Zurich , está se concentrando no desenvolvimento de uma vacina contra o HSV-2. A vacina pré-clínica da Redbiotec mostra mais de 90% do escore de lesão (contra aproximadamente 50% para GEN-003 de Genocea) nos achados iniciais. [55]
    site : https://www.redbiotec.ch/
    tem outras logo posto mais notícias

  12. Um estudo da Faculdade de Medicina Albert Einstein , onde a glicoproteína D (gD-2) foi deletada da célula do herpes, mostrou resultados positivos quando testada em camundongos. [49] Os pesquisadores excluíram a gD-2 do vírus da herpes, que é responsável pelos micróbios de herpes que entram e saem das células. A vacina ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento e mais pesquisas precisam ser conduzidas antes de receber a aprovação do FDA para ensaios clínicos. [50]

    Pesquisas conduzidas pela NanoBio Corporation indicam que uma proteção reforçada contra o HSV-2 é um resultado da imunidade da mucosa, que pode ser obtida por sua vacina de nanoemulsão intranasal. NanoBio publicou resultados mostrando eficiência em estudos conduzidos tanto no modelo profilático quanto no terapêutico de cobaia. Isso incluiu a prevenção de infecção e latência viral em 92% dos animais vacinados e uma redução nas legiões recorrentes em 64% e na disseminação viral em 53%. A NanoBio espera levantar fundos em 2016 para entrar em testes clínicos de Fase I. [51]

    A Profectus BioSciences pretende usar sua tecnologia de vacina terapêutica PBS Vax para projetar uma vacina para o HSV-2. [52] A vacina está em desenvolvimento inicial e não se sabe muito sobre sua viabilidade.

    A Biomedical Research Models , uma empresa biofarmacêutica baseada em Worcester , recebeu um fundo para o desenvolvimento de uma nova plataforma de vacinas para combater patógenos transmitidos por via mucosa, como o HSV-2. [53]

    A empresa Tomegavax (recentemente adquirida pela Vir Biotechnology ) está pesquisando para utilizar vetores de citomegalovírus (CMV) no desenvolvimento de uma vacina terapêutica contra o vírus herpes simplex 2 (HSV-2), o agente causador do herpes genital. Foi concedido uma concessão pelo NIH para esta finalidade. [54]

  13. vou deixar meu comentários agora!
    gente seguinte, acredito que tem muita gente buscando uma solução quase chegando perto para descobrir uma cura ou tratamento, outras pessoas acham que vendem seus resultados para industrias farmaceuticas para não comercializarem as vacinas e continuarem venderem seus remédios que rendem bilhoes para industria farmaceutica, mas acredito que vai vir sim ajuda mas talvez demore uns anos ainda… não vamos nos estressar e ficar ansiosos que é pior para nós deixamos de viver o agora.
    o que recomendo:
    – alimentação, adequeda, prática de atividade fisica, noite de sonos sem estress, até suplementação de vitaminas.

  14. as vezes é coisa da nossa cabeça em ficar pensando na doença. eu confeço que tomei anti depressivo e o remedio não deixava eu pensar na doença e com isso fiquei meses sem ter.
    mas agora com alimentação controlada já noto que vem bem pouco. evitar chocolates, frituras, pão, tirar o café… essas coisas ajudam.

  15. Olá, tenho herpes desde 2016
    Tinha crises frequentes, depois elas foram diminuindo.
    Semanas anteriores trabalhei, tive muito estresses, ia para academia e já fazia uso de suplementos, ( no qual já consumia quase um mês antes)
    Faz 6 dias que estou em crises, com dor em um lado da virilha,várias bolhas .
    Crises assim só tive na primeira crise.
    Minhas crises estavam diminuindo cada mês. Já estava quase 3 meses sem crises ( e eram bem leves).
    Gostaria de saber se isso é normal?! Crises fortes depois da primeira há 2 anos .
    Muito obrigada!

    • Oi Mell,
      Sim isso pode acontecer.
      Não digo que a crise será tão forte quanto a primeira, mas pode ocorrer uma um pouco mais severa.
      Eu mesmo depois de tantos anos recentemente tive uma mais forte. Comecei a sentir os pródromos (também na virilha por coincidência) e resolvi desta vez nem tomar o aciclovir e deixar a crise correr seu curso natural. Mas me arrependi. Veio um pouco mais forte do que o normal.
      Abs
      Eduardo Rosadarco

      • Gente eu e meu parceiro temos herpes descobri recentimente .. isso afetara muito nossos relacionamento .. ja que os 2 tem o virus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s