Admedus Anuncia mais Resultados Positivos da Fase 2 da Vacina para Herpes Genital

Foi anunciado pela Admedus no mês passado resultados positivos de uma análise dos dados recebidos dos primeiros 20 pacientes envolvidos na Fase 2a da vacina para Herpes Simples (HSV-2).
O resumo dos resultados são os seguintes:
# 58% de redução de disseminação viral nos que receberam a vacina.
# Nenhum problema de segurança em relação à vacina.
# A resposta imunológica foi gerada apenas no grupo da vacina.
# Recomendação para progredir com a vacina, depois de uma análise feita por um grupo independente.
# Resultados finais do estudo completo são esperados no primeiro semestre de 2017.

Dos 20 pacientes analisados, 15 receberam a vacina e 5 receberam um placebo. No grupo da vacina, foi observado uma disseminação viral menor depois da vacinação de depois da segunda dose em comparação com a base de referência.
Não foi verificado uma redução da disseminação viral significativa no grupo que recebeu o placebo.
” Os dados recebidos dos 20 primeiros pacientes, os quais foram revisados por um grupo independente, são muito encorajadores quando comparados com o resultado visto em outras vacinas similares da clinica e continuam a assegurar o desenvolvimento do produto. E também nos concede dados de prova-de-conceito sobre a tecnologia que foi desenvolvida pelo Professor Ian Frazer,” disse o CEO da Admedus Sr. Wayne Paterson.

Ok… esses resultados são bons, mas eu realmente esperava que nessa altura o estudo já estivesse um pouco mais avançado.
Por enquanto é isso que temos.

Abraços,
Eduardo Rosadarco

http://www.admedus.com
http://www.facebook.com/pages/Admedus

Anúncios

49 respostas em “Admedus Anuncia mais Resultados Positivos da Fase 2 da Vacina para Herpes Genital

  1. Sabe… Cada dia perco um pouco da esperança … Como falei em outro comentário estou desesperado. Você falou para eu fazer tratamento supressivo, mas no momento não posso pagar 300 reais de consulta com meu médico, como funciona esse tratamento? seria tomar todo dia uma quantidade de Aciclovir? Att. Lucas.

    • Eu também sou portador de herpes genital desde 2014.
      Vou dar um conselho a você. Essa doença está ligada a imunidade é principalmente o psicológico.
      Leve uma vida de paz, não adianta ficar se lamentando ou se estressando por causa dessa doença.
      Tenha uma vida saudável, faça atividade física, se alimente bem, durma bem.
      Hoje tenho poucas crises e só aparece porque as vezes eu como chocolate e outros alimentos com arginina.

      Sobre tratamento supressivo o aciclovir não precisa de receita para comprar.
      Boa sorte.

      • E belas palavras amigo so que o aciclovir e muito caro e vem pouco medicamentos na caixa .parece que fazem o possivel para nos gastarmos com a medicaçao

  2. Que ótima notícia Edu!

    Aos que pretendem se arriscar com a auto-hemoterapia eu compartilho a terrível experiência que vivi em 2014:
    Desesperada com inúmeras crises de herpes rewsolvi realizar o procedimento de auto-hemoterapia. Foi feita a aplicação do sangue na minha perna. A partir daquele momento comecei a passar mal, quando fui almoçar quase desmaiei, uma dor terrível acometeu a minha perna, o mal estar era tanto que eu não consegui dormir por 5 dias, era eu começar a dormir que sentia falta de ar e acordava suando. Nesses 5 desesperadores dias fui parar na emergência do hospital, fui até em uma neurologista, tomei vários remédios, mas nada resolvia. O pesadelo só acabou quando no quinto dia tomei um anti-inflamatório. Acredito que a aplicação do sangue no músculo da perna causou uma inflamação no nervo ciático, mas uma inflamação tão grave que consumiu todas as minhas forças nesses 5 dias. A dor na perna perdurou por bastante tempo, tive que tomar medicação de uso controlado e só depois de 2 anos consegui me ver livre de todos os medicamentos.

    Atualmente faço tratamento contínuo com homeopatia e suplementação de vitaminas. Este ano tive apenas duas crises, uma quando tomei antibiótico (ele baixa a imunidade) e outra quando tomei ômega 3 (não sei se tem relação com o herpes).

    • Oi Flavia,
      Eu pessoalmente não acredito nem um pouco na homeopatia como forma de tratamento.
      Na minha opinião ela não passa de um efeito placebo (o qual realmente existe).
      Falo isso porque já pesquisei bastante sobre o assunto.
      Abs
      Edu

    • Oi Valter,
      Tanto a vacina da Admedus como a Gen-003 estão na fase 2. Pelo que sei ainda irá levar alguns anos para serem aprovadas se passarem com bons resultados pela fase 3.
      Sendo um pouco realista, eu pessoalmente não espero nada antes de 2020 infelizmente. Mas posso estar enganado.
      Abs
      Edu

      • Em uma das suas postagens na sua página. A genocea relatou que tem uma reunião marcada com a FDA em janeiro de 2017 oremos!

  3. Edu boa noite !!! quando eu era mais novo sempre tive herpes labial era na epoca dos meus 14 anos de idade hoje com 34 anos nao teho mais nos labios desde dos meus 21 anos que nao aparece , hoje infelizmente tenho herpes genital .a minha duvida e a seguinte ;
    se a herpes labial fico em latençia ,pode acontecer com herpes genital tambem ? sendo qui smesmos viru sao pareçidos .abç

    • Oi Alex.
      Pode sim… mas leva tempo infelizmente.
      O que sabemos é que existe uma tendência de que o vírus se reative cada vez menos ao longo dos anos. Posso confirmar isso por experiência própria.
      Abs
      Edu

      • o engraçado edu qui quando eu tenho relaçao com a minha esposa , a crise volta , nos temos um bebe de tres meses e graças a deus os dois nao tem esse virus .pois os dois fizeram os exames durante a gestaçao

      • Oi Alex,
        Teve algumas vezes que aconteceu isso comigo.
        Um dos fatores que muitos relatam é que o sexo prolongado (ou mais “forte”) pode causar uma nova crise para algumas pessoas.
        Abs
        Edu

  4. Rapaz , eu vou ter que concordar com um colega que disse que : “- Não esperem uma cura definitiva em menos que 20 anos “, infelizmente isso é verdade. Não existe interesse dos especialistas nessa cura. Na verdade existe uma corrente que espera criar uma vacina para não contaminar mais pessoas. Mas cura ?? falta muito para isso. O que nos resta é aprender a viver com esse maldito vírus. Eu particularmente só tinha vontade de morrer , ou então matar a desgraçada que me passou isso. Mas pensando bem não iria adiantar em nada. Tenho plena convicção que a cura está nos medicamentos naturais, resta-nos saber qual. Tomo chás e água de babosa todos os dias, e isso vem me sustentando bem, embora o que mais me cause desconforto é o HSV 2 na face , fica formigando. No mais, não tenho lesões frequentes e coloco toda minha esperança e fé em Deus , pois ele é o médico dos médicos. A cura que nós precisamos é a cura interior, o resto na hora certa vêm. Quem tem Deus tem tudo.

    • Quais chá que você toma?
      Por incrível que pareça seu comentário me ajudou, estava dias até hoje querendo tirar minha vida, porém tô com apenas a primeira crise.

  5. Eu não consigo parar de pensar em tirar minha vida… infelizmente quem decide isso sou eu. Tenho crises todo mês, as vezes mais de uma por mês, no começo era menos, mas ela se espalhou pra mais dois lugares e embaixo do saco coça muito, no meio da bunda pior ainda… a pomada parece que dá assadura, horrível, não sei como essa merda se espalhou… sou casado e heterossexual, mas certo dia essa desgraça apareceu na minha bunda… vtnc. Sou diabético e minha imunidade é baixa então já viu… somente no lábio que não aparece mais. Minha esposa quase não tem crise…. fiz tratamento supressivo por um bom tempo, mas ultimamente me dá diarréia, e o aciclovir com o tempo fode com os rins e como eu já sou diabético a tendência à isso acontecer é enorme, como moramos em um país tropical e aqui quase não faz calor de 35 graus isso ajuda mais ainda à aparecer o vírus. Bom, é isso, já tentei praticamente todos os métodos alternativos e nada resolve, achei que essa vacina estivesse próxima de estar disponível no mercado, mas vejo que não. Quando adquiri o vírus no pênis usei camisinha, mas talvez nas preliminares devo ter contraído e minha vontade era de pegar uma faça de combate e cortar o pescoço dela bem devagar por não ter me alertado, possuo armas de fogo também, mas vejo que isso não vai ajudar no meu problema, fico com pena da minha esposa que me aceitou assim e acabou por contrair. Sou outra pessoa de cinco anos pra cá desde que contrai hsv… a herpes me tirou toda alegria, esperança e vontade de descobrir coisas novas, adorava andar de mtb, lutar e fazer vários esportes e a herpes me atrapalha, parei com tudo. tenho pavor de ir ao banheiro e não ter sabão pra lavar as mãos e contrair nos dedos, e depois pro resto só corpo. Adeus vida.

    • Olá,
      -Não é que a herpes se espalhou. A crise de herpes genital pode aparecer em qualquer lugar dentro da área que um calção curto cobriria.Depende da ramificação nervosa que o vírus percorre quando reativa. Como vc já tem anticorpos, é muito difícil que ela passe para outras partes, mas sim…sempre é bom lavar as mão depois de tocar nas lesões.
      -O que tira agente do sério mesmo são essas crises todo o mês. Teve uma época que aconteceu comigo e fiquei tendo crises mensais por quase dois anos.
      Felizmente essa fase depois passou. Acho que pode estar acontecendo isso com vc. Aguente firme, acho que com um pouco mais de tempo vai melhorar.
      -Sobre a vacina… tem um rumor sobre esta última vacina que postei. Parece que eles estão fazendo testes com ela no México, para poder aprová-la mais rápido, pois nos EUA pode levar muitos anos devido à legislação rígida. Estou tentando coletar mais informações e logo farei um novo post sobre isso. Portanto vamos manter a esperança de que logo apareça alguma coisa.
      – Realmente sua diabetes pode atrapalhar um pouco. Meu pai também tinha. Tenho risco de aparecer em mim também.
      Mas acho que se vc conseguir mante-la controlada (o que é importante de qualquer modo) o impacto no seu sistema imune será reduzido.
      Abs
      Eduardo Rosadarco

    • ei meu nobre, diz teu email pra nós conversarmos, também sou casado e quem sabe a troca de experiencia possa te ajudar. Deus no comando, abraço.

  6. os previstos

    GEN-003

    Fase 2b 6 meses placebo-controlado de dados clínicos de eficácia esperados em janeiro 2017
    End-of-Fase 2 reunião com o US Food and Drug Administration (FDA) esperado no 1T 2017
    estudo combinação antiviral agora planejado como parte do GEN-003 Fase 3 programa

    • Oi Ninha

      Eu li uma matéria, não lembro que site, em que um diretor da Genocea comentou que a vacina, mais o antiviral, poderia potencializar a vacina. Talvez eles pensam em utilizar dessa forma. Outra matéria que li é que a OMS está colaborando para acelerar as pesquisas e levar vacina para o mercado.

      Quem sabe teremos novidades em breve, nos Usa é muito comum herpes e a Genocea é Americana, não é?

      Abs

  7. BOA TARDE,
    FIQUEI UNS 2 ANOS TOMANDO ACICLOVIR 2 VEZES AO DIA. AI TIVE ALGUMAS RECORRÊNCIA TIPO DE 2 EM 2 MESES EU TINHA.
    AI TEM UNS 6 MESES QUE MINHA MEDICA SUSPENDEU O ACICLOVIR PRA TENTAR UM NOVO TRATAMENTO ELA ME PASSOU PRA TOMAR O RESIST 2 VEZES AO DIA. ELA ME DISSE QUE O RESIST É UM TRATAMENTO. MAIS NÃO ACHEI MUITO EFICAZ. PORQUE TIVE RECORRENCIA PRATICAMENTE 1 VEZ POR MÊS; JÁ NÃO SEI O QUE FAZER ME SINTO DESESPERADA COM ESSE VIRUS.
    NO ANO PASSADO MINHA MEDICA GINECOLOGISTA ME PASSOU UM TRATAMENTO QUE CHAMA VACINA ANTI HERPETICA. SO QUE FIQUEI COM MEDO DE FAZER E TER ALGUMA REAÇÃO PQ ERA UM TRATAMENTO MEIO DEMORADO, DE INJEÇÃO CUTÂNEA ESTILO INSULINA MAIS FIQUEI COM MEDO DE FAZER. ALGUÉM AI JA FEZ PRA ME INDICAR?

    • Alguém tem paz total de espírito? Se tem explica como. Eu tento perdoar quem fez isso e até eu mesma. Mas é difícil. Por favor relatos? Seu tbm Edu 🙂
      Obrigada gente respondam

      • Oi Linda,
        Estas questões emocionais são difíceis de lidar, principalmente no começo.
        Mas como dizem…”o tempo cura”.
        Na verdade, o melhor que agente pode fazer para o nosso próprio bem, é tentar aceitar a nossa realidade e e parar de lamentar o que não podemos mais mudar, e tentar se ajustar e adaptar.
        Abs
        Edu

      • Eu por exemplo não estou mais falando com cara que fez isso comigo, perdoei. Mas vou evitar.

  8. Edu me tire uma dúvida
    Hj eu acordei com uma pequena crise
    Marquei com uma paquera de sair no próximo sábado dia 17 dormir fora com ele. Contando de hj estaria com 10 dias vc acha que eu já estaria livre para o sexo usando preservativo teria risco de passar pra ele? Sendo que geralmente minhas crises só nasce uma unica lesão e nao abre em ferida não nasce cascão só nasce umas bolinhas e ficar vermelho a lesão. O que vc me diz?
    Hj fiquei triste, ja chorei acabou o meu dia! Não quero passar pra ele…

    • Nao sei se isso te ajuda, deve variar de pessoa p pessoa, mas vou lhe contar meu caso, contrai herpes a 4 anos, não faço nenhum tipo de tratamento, mas mantenho uma vida saudável e pratico exercicios regularmente. Tenho uma crise por ano faz dois anos, que sao iguais as suas, uma so nao cria feridas nem casca e desaparecem rapidamente. Namoro faz 1 ano , ele sabe q tenho o virus, ele nao tem, quando nao estou tento crises temos relaçãoes sem camisinha ( ele é consciente dos riscos) tomo mto cuidado a qqlr suspeita de q voo ter a crise abster do sexo para nao transmitir para ele, E quando estou nas crises tbm nao temos relação, na semana seguinte q ela some tbm fazemos de camisinha, depois disso…vida q segue. Sempre fui muito preocupada com a transmissao assintomatica, mas acho q se tomar muito cuidado fora das crises é dificil transmissao.( Minha opiniao)

      • Pessoal queria tirar uma dúvida
        Descobri a 2 meses que
        Tenho o herpes genital e o labial
        E fiquei muito triste e deprimida de lá pra cá pois como todos sabem é muito difícil li dar com isso
        E minhas crises vem toda vez que minha menstruação tá perto de descer
        Mais tomo o aciclovir sempre que sinto que as crises vão aparecer
        Comecei a namorar tem pouco dias mais ele não sabe que tenho essa doença
        Quando as crises vão embora tenho relação sexual mais sempre tenho c/ camisinha
        Mais agente costuma ter relação oral vice e versa mais tenho muito medo de transmitir esse virus a ele
        Gostaria de saber saber se corro o risco de passar pra ele no beijo e oral mesmo quando não aparecem nada na minha pele?

      • Oi Kaka,
        Existe um pequeno risco infelizmente, mas fora de uma crise a chance de transmissão é bem baixa.
        Para vc ver… a chance dele pegar o hsv-2 na boca quando fizer sexo oral em vc é muitas vezes mais baixa do que pegar o hsv-1 beijando na boca.
        É extremamente difícil o hsv-2 se alojar na área oral, já o hsv-1 é onde ele “gosta” de estar.
        Mas não dá para ficar neuras com isso. Se vc realmente não estiver com sintoma ou crise então pode viver normalmente.
        Ha… vc está muito no começo do namoro… não acho que ainda seja uma boa vc contar a ele. Mas cuide, com responsabilidade, e use preservativo (muito importante). Depois, se sua relação evoluir, o ideal é contar a ele.
        Abs
        Edu

      • Olá Ana
        Gostaria muito de fala com vc
        Se puder entrar em contato agradeço
        Pois tenho essa doença também namoro mais no meu caso ele não sabe que tenho essa doença
        Meu ginecologista fala que quando eu não tiver lesões posso ter relação sem preservativo que não corro o risco de passar mais uma outra médica me falou que não posso dizer jeito nenhum ter relação sem preservativo que posso transmitir o vírus sim
        E fiquei muito preocupados
        Na verdade estou muito desesperada pois tá tive relação com ele sem preservativo e morro de medo de algo acontecer com ele pois nunca me perdoaria
        Queria muito conversar com alguém que tenha o vírus
        940586587
        Se puder me chamar no Whats

  9. Ahh…ele fez exames ja e não contraiu a doença, e contando q as minhas lesoes demoram uns 5 dias para desaparecerem e eu fico mais uns 7 tomando cuidado e tendo relações com preservativo, seriam uns 12 dias tomando precauções.

  10. Por favor, pelo amor de Deus, preciso muito dessa vacina, tenho herpes labial desde minha adolescência, mas agora aos 37 anos tive o desprazer de ter três manifestações dessa maldita doença só neste ano de 2016 estou desesperada, não suporto os sintomas, são horríveis, sou casada à 18 anos e não tenho coragem de falar com meu marido que tenho essa doença nojenta
    Me ajudem por favor! JFJ DE BELO HORIZONTE. OBRIGADO

  11. Aos que se interessarem procurem seus medicos e peçam a ele uma receita da vacina herpes zoster, não é barato mas vale a pena porque diminui muito os sintomas e os retornos

    • Oi Marlene,
      A vacina do Herpes-Zoster é feita com antígenos atenuados do vírus herpes-zoster (catapora). Apesar desse vírus ser da mesma família do vírus da herpes genital, não irá funcionar contra ele de maneira nenhuma. Não existe nenhuma evidência disso.
      Att,
      Edu

  12. Gente não estou conseguindo lidar com essa doença. A primeira manifestação foi em dezembro do ano passado (2016), desde então tive crises todos os meses. Pra mulher é ainda mais difícil já que quando não estou menstruada, estou com herpes. Faço tratamento com resisti a 4 meses e não estou tento resultado nenhum. Minha vida sexual está quase inexistente e qualidade de vida quase nenhuma. O medo de me relacionar me consome e aquela angústia de estar condenada a viver sozinha me persegue diariamente. Me sinto inferior a todas as pessoas que não tem o vírus. Todos os casais que vivem uma vida tranquila e sem doença é imagino que nunca vou ter isso. O sentimento de culpa é de arrependimento de ter me relacionado de uma forma não totalmente segura. O fato de não poder falar com ninguém sobre o assunto. O medo de ser julgada. Quando a crise aparece é um drama só. Passo dias em casa sem vontade de nada. Preciso de ajuda, não sei mais o que fazer.

    • Oi Isabel,
      Quando as crises aparecem com muita frequência é que agente fica quase louco mesmo. Isso é muito ruim e abala qualquer um.
      Comigo já aconteceu. Mas existem maneiras de tratar e diminuir as crises frequentes.
      Sem compromisso…recomendo muito o meu e-book para vc. Está tudo em detalhes lá, já que o assunto é um pouco extenso. Inclusive irá te ajudar também na parte psicológica, que na minha opinião é até pior que a parte física.
      Eu procuro ajudar da melhor forma que posso por aqui mas não tem como comparar com um livro inteiro.
      Abs
      Edu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s