Pomada para herpes sendo desenvolvida em SP

Uma nova pomada que parece sarar  a herpes labial com boa eficiência está sendo desenvolvida por um pesquisador da USP em Ribeirão Preto.
Segue abaixo o link da matéria, a qual está bem escrita:

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2018/01/1948162-gel-criado-na-usp-promete-acabar-com-feridas-de-herpes-na-boca-em-um-dia.shtml

Abraços,
Eduardo Rosadarco

Anúncios

6 respostas em “Pomada para herpes sendo desenvolvida em SP

  1. Interessante… Isso demonstra a perfeita omissão no aperfeiçoamento do tratamento.. Coisas simples já existentes que poderiam estar sendo utilizadas.. Mas buscam continuar vendendo pomada que não corta o surto. Espero que o projeto continue e alcance o outros tipos de herpes

  2. Que legal! Apesar de eu ter a herpes genital e não a no lábio fico muito feliz pela notícia… Mais feliz ainda por ser feita aqui em nosso país! Espero que saia logo… Tudo que venha a ajudar a galera é muito bem vindo!

  3. Olá Eduardo, entrei em contato com o médico que esta desenvolvendo este método, ele possui um formulário de voluntários, eu poderia disponibilizar mas caso queira falar diretamente com ele é interessante pra ver se a pesquisa avança.

    Pelo que andei pesquisando nos EUA é vendido uma pomada Releev para herpes labial e parece ser bem funcional e as vezes nem deixa sair a ferida, mas não encontrei relatos dela ser eficaz para o Genital, percebo que os estudos possuem bastante resultados no tipo 1, e o 2 acaba meio que de lado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s