Fase 2 dos testes com a Vacina começou…

A Fase 2 da vacina do Professor Ian Frazer começou este mês.
Até o fim do ano os pesquisadores esperam avaliar os resultados.

Segue um link com o artigo:
http://www.proactiveinvestors.com.au/companies/news/61686/admedus-has-high-hopes-for-herpes-vaccine-as-dosing-commences-61686.html

Agradeço a Ninha pelo update.
Um grande abraço a todos,
Eduardo Rosadarco.

Anúncios

31 respostas em “Fase 2 dos testes com a Vacina começou…

  1. Fé em Deus , essa vacina vai dar certo , para melhorar a nossa auto estima . pois mesmo controlando as recorrencias, é uma coisa que nos deixa angustiados, queria tanto poder acordar e saber que não tenho mais essa doença insginificante , mais de grande impacto emcional.

  2. Olá Edu, boa tarde!
    Tenho herpes ah 5 meses numa relação sexual após o término do meu namoro. Depois voltei a me envolver com meu ex e na primeira vez transamos sem camisinha pois eu ainda não sabia que estava com o vírus, mas já estava com os sintomas. No dia seguinte descobri e contei a ele. Então depois disso só transamos com camisinha. Depois de um tempinho ele começou a sentir ardência ao urinar e sair um pouco de corrimento. Ele foi na farmácia e o farmacêutico passou um remédio para essa ardência. Depois de uns dias melhorou. E ele sentiu isso depois de novo mas logo passou.
    Na última quinta-feira transamos sem camisinha e a minha crise de herpes já tinha melhorado, as feridinhas estavam já com casquinha. Hoje ele voltou a sentir essa ardência ao urinar e esse leve corrimento. Ele foi na farmácia e o farmacêutico disse que não é nada demais e que isso acontece, e passou o mesmo remédio da última vez.
    Minha dúvida é: será que ele está com herpes? Será que eu transmiti a ele?
    Por favor Edu, ficarei aguardando sua resposta.
    Parabéns pelo livro, ele me ajudou muito!

  3. Só pra complementar o comentário anterior, ele está sentindo uma coceira como se fosse no canal urinário também.
    Me responde por favor, será que passei o herpes pra ele?

  4. Que maravilha!!! eu tenho certeza que Nossa Senhora de Fátima está intercedendo para que Deus nos abençoe e essa vacina chegue o mais breve possível! vamos ter fé! vai dá tudo certo! pois os nossos dias de sofrimentos e angústias está chegando ao fim! eu creio!!! Feliz com essa noticia!!! 😀

  5. Fui infectada em 2009, foi horrível , muito forte.Fiquei muito triste até então não havia tido recidivas, mas desde Março estou lutando contra um surto que não passa, sara uma ferida nasce outra. Meu exame deu negativo , mas sei que tenho a doença.Não consigo me relacionar pois tenho vergonha de contar, nunca disse a ninguém o que houve comigo.

    • Oi Nathy,

      Se você tem isso desde 2009 e ainda está sofrendo emocionalmente, recomendo muito o meu livro.
      Garanto que vai te ajudar a mudar essa perspectiva.
      A vergonha de contar e o medo de rejeição são muito comuns e falo bastante sobre isso.
      Abraços,
      Eduardo Rosadarco

  6. Eu não reclamo muito da vida por ter herpes .. eu transei sem camisinha .. e claro que eu poderia pegar coisa pior , querendo ou não , herpes não é uma coisa que vá matar e muito menos atrapalhar em alguma coisa , tenho namorada e tenho uma filha .. agradeço a Deus por não ter pego nada mais sério nessa relação sem camisinha .. É o que vocês deveriam fazer ..

  7. Obrigada marcos por nos dar força e mostrar o outro lado dessa doença. No começo é complicado, mas sei q com o tempo vamos aprendendo a lidar melhor com essa situação.

  8. Boa Tarde pessoas, por acasou alguem que frequenta esse site que tem herpes ja ouviu falar ou já tomou uma vacina que chama Vacina Anti Herpetica? Minha medica me passou ela pra tomar ela toma 18 semanas (4 meses) uma dose por semana, Por mais que ela seja minha medica de confiança fiquei com medo de tomara e gostaria de saber se vocês ja tomaram ou ja ouvi falar dessa vacina. Ela me falou que vou ficar muito tempo sem ter crises se tomar ela.
    Obrigado!

  9. Já tem uns 4 meses q tenho herpes, já postei muitas coisas triste e desesperadoras aqui no blog, isso bem no começo, agora já estou mas calma, eu to me fortalecendo a cada dia, ainda não to 100% pq quando passo por uma crise eu fico triste, ainda tenho muito medo de passar isso pra alguem. Quero ser forte quem nem muitos q eu vejo aqui no blog, sei q com ajuda de Deus e de Vcs eu chego lá. Bom gostaria de agradecer muito ao edu pela iniciativa do blog,pelo livo. Achei ótimo seu livro recomendo a todos, me identifiquei com muitas coisas no seu livro. Vcs do blog são ótimos obrigada a todos, é muito bom saber q não estamos sozinhos. Eu converso com alguns da aqui pelo email, isso me faz muito bem conhece outras historias, experiências. Bjus e abraços.
    Parabéns edu

    • legal ohana, to passando pela msm situação 10 dias de primoimcção , nao sei como vai ser minha vida daqui pra frente , quero ser fore mais é dificil

  10. EuOlá Edu, tudo bem?
    Eu resolvi vir aqui e escrever, pois há alguns meses tenho sido leitora assídua do seu blog.
    O descobri no meu momento de desespero, quando eu achava que iria ser uma pária da sociedade por ter contraído essa chatice que é a herpes. Acho que não existe palavra melhor do que ‘chatice’ mesmo!
    Passei alguns meses deprimida (o que não me ajudou nada nas crises) e quase desmoronou a minha vida de uma maneira geral. Mas sabe o que eu concluí: que isso tudo está na nossa cabeça!
    Vim aqui dizer que o seu blog é uma chama acesa para aqueles que acham que o mundo acabou. E vim agradecer pelos comentários e pela demonstração de que tudo pode ficar bem!
    Foi através dele que eu descobri que vinha tendo crises e crises por conta da má alimentação. Um ano e meio atrás eu mal tinha crises (acho que 1 por ano no máximo), pois tinha uma vida regrada, comia saudável, fazia exercícios e dançava. Quando me abstive de tudo isso, as crises vieram com força, como eu nunca tinha tido. Mas quem me deu o alerta de que eu tinha que mudar de atitude? O seu blog! E todas as pessoas que postam comentários valiosos aqui.
    Hoje eu estou de bem com a vida e com tudo. Tenho um namorado há dois anos (prestes a virar noivo) e que me deu o maior apoio quando eu descobri que tinha herpes. Vivemos tranquilamente e graças a Deus ele foi compreensivo. Guardo com muito carinho a frase que ele me disse no dia que eu contei pra ele (eu estava aos prantos!): ‘Meu amor, o que pode acabar um relacionamento não é o virus ou a doença, mas sim o estado emocional em que você fica e essa depressão toda’. E sabe de uma coisa? Ele está certo!
    Então fica aqui o meu muito obrigada pelo seu blog e pelas dicas valiosíssimas para que todos (con)vivamos bem com essa CHATICE. O mundo não acabou. Que sejamos todos felizes, pois problemas todos temos.
    Que Deus abençoe você enormemente!
    Um abraço.
    Karla

    • Karla, muito bem, é difícil mas temos a levantar a cabeça, nos cuidar e ser feliz!
      Agora, o meu maior medo é transmitir… Vc disse à namora a uns dois anos e está tudo bem? Ou seja ele não pegou? Vcs sempre usam camisinha? E direto? Nem um momento da relação ficam sem, pá muitos homens não gostam muito…e tb já notou se depois da relação aparece alguma vermelhidão ou cortinho? Desculpa perguntar por sua privacidade mas suas experiências podem ajudar muitos!

  11. Ohana e todos.. vocês ainda vão rir bastante por conta do herpes .. que é um pequeno problema sim .. pois aqui ninguém está com os dias contados rs poxa gente , a vida é tão boa .. a maioria aqui nem precisa tomar remédios pesados como o do hiv que tem efeitos colaterais pesados , todo mundo aqui pode se cuidar direitinho para não ter crises sem tomar remédio nenhum .. e vocês não vão ter relacionamentos se não quiserem pois herpes não atrapalha em nada falo por mim mesmo que nunca me falto namorada por isso .. herpes não é um vírus radioativo e também se cuidando não vai passar nada ..

  12. O obrigada marcus, q bom q vc está bem e feliz, levando uma vida normalmente. Eu to me esforçando pra isso, mas infelizmente eu tenho uma crise por mês e isso me deixa bem chateada. Marquei uma consulta com o infectologista pra ver ser ele me ajuda. Creio em Deus q com um tempo isso vai deixa de ser um problema pra mim

    • No começo realmente é ruim, aceitar essa doença não é fácil. Mas temos que pensar que estamos melhores que muitos, estamos vivos!! Saudáveis, o herpes genital não ira nos matar!!
      Deus tem um plano para todos nós, aceitar a sua vontade é o melhor a fazer. Existe coisa bem pior do que o herpes. No começo me senti muito mal, e agora vivo normalmente, o herpes não me afligem mais.

      • Que bom FLavia que VC teve uma resposta positiva e ta sabendo lidar com isso, espero um dia também saber controlar essa doença , 🙂

  13. Bom Dia Pessoal, também não consegui aceitar essa doença, fico chateada quando ela me aparece. Sempre que tenho que fazer exames de herpes, sempre vou para uma cidade de fora pra fazer, porque tenho medo de alguém ficar sabendo. Não consigo falar isso pra ninguém só eu sei e meus médicos, não consigo me abrir a respeito. Tenho muito medo de passar pra alguém. Não ta fácil pra mim e pra muita gente. Fui no infectologista na sexta, ele me pediu mais alguns exames de DST pra ver se tenho mais alguma doença, fiquei arrasada e com medo de ter mais alguma coisa, mais se Deus quiser não vai ter mais nada.. Ele me receitou o supressivo por um ano tomar o aciclovir 200mg de manha e 200mg a noite. Fiquei feliz que ele me passou o endereço da Farmácia Popular, fui La pra comprar o remédio lá fica bem mais barato, cada comprimido sai por R$0,28 centavos, compensa procurar uma farmácia dessa, tenho que andar 150km pra pegar, mais sai barato. Qualquer informação sobre as farmácia populares é só me falar. É só levar a receita do medico que pega.

    • Noticia de 5 de junho de 2015
      Tudo caminhando bem
      Que Deus abençoe as mãos de Dr Ian frazer e sua equipe para que dê tudo certo amém!!!
      Confiante!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s